segunda-feira, 2 de julho de 2007

Malagoli Intruder (braço)



A Malagoli é uma empresa brasileira que atua a muitos anos no ramo de captadores e acessórios para instrumentos de corda. Eis aqui um belo produto da marca.

Especificações Técnicas:

CORES: BRANCO, CREME, PRETO, ZEBRA (BRANCO E PRETO) E ZEBRA (CREME E PRETO).
POSIÇÃO: PONTE.
4 CONDUTORES C/MALHA.
POLOS: REGULÁVEIS (PARAFUSOS ALLEN).
MAGNETO: 3 IMÃS CERÂMICOS EM BARRA.
TIMBRE: MÉDIO/GRAVE P/ SONS EXTREMOS. CAPTADOR DE ALTÍSSIMA SAÍDA E COM ALTOS NÍVEIS DE DECIBÉIS. A SATURAÇÃO NATURAL É ÁSPERA E NERVOSA. ALTAS DOSES DE ADRENALINA!
GANHO: ALTO.
DC OHMS (K): 18,0.
EQUALIZAÇÃO : GRAVE 7 - MEDIO 8 - AGUDO 5
OUTPUT 460mV.
ESPAÇAMENTO COMPATÍVEL C/ FLOYD ROSE.
CAPTADOR ENROLADO A MÃO.
COMBINA MUITO BEM COM : INTRUDER, TRADITIONAL HB HOT

3 comentários:

EDUSEQ disse...

Esses malagolis há cerca de uns 7 anos eram uma grande bosta, mas atualmente segundo fontes eles melhoraram bastantes, em compensação são bem carinhos.

Anônimo disse...

Pelo Custo/benefício, este captador é até barato. Instalei um numa Flying V de corpo basswood e ponte fixa e posso de dizer uma coisa... pra quem gosta peso esse cap é uma tijolada... e sem perder definição. Eu já toquei num SD Invader (importado) e pessoalmente acho que não perde em nada e ainda é menos estridente que o outro. um único ponto negativo a meu ver é a embalagem que deveria ser mais trabalhada pela empresa, de resto é NOTA 10

Anônimo disse...

Tenho uma Guita Walczak e inventei de colocar um desses na ponte.... FICA QUIETOOOOOO, é uma porrada só... Muito bom mesmo. adorei esse PickUp, digo isso tendo como referencia uma strato com set SD HotRails, CoolRails e VintageRails...
Conclusão...Minha Strato tá encostadinha..rsrsrs
Fuck SD, paguei caro pelo nome, agora eu USO nacional e esse intruder é o meu PickUp apartir de então....